quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estarei Sempre Aqui

Quando se perde alguem que gosta, normalmente não aceita essa perda para sempre, porem a morte é a unica certeza da vida.

Muitas pessoas então se deparão com um mecanismo natural dos seres humanos e acabam construindo o mundo imaginário das lembranças que, provavelmente, não conseguirão voltar a viver no mundo real.

Todos nós precisamos aprender a não temer a nós mesmos. Quem já atravessou crises profundas de tristeza, na infância ou na maturidade, sabe como é importante externar a dor, em lugar de esconde-la. Sabemos tambem que isso é dificil de fazer, e que quando acontece é inexplicavel. Então, quem nunca passou ou quem já passou pela tristeza de perder alguem querido tem uma missão importante: ajudar os outros reencontrar a alegria de viver.

Poesia:

Quando sentires a minha falta sinta o vento!

Feche os olhos e sinta a briza em sua pele!

Lá estarei eu para te afagar e te fazer um carinho!
Quando sentires a minha falta olhe para o céu!

Procure a estrela mais brilhante!

Lá estarei eu, apenas para te dizer boa noite!

E se no futuro não posso ser seu presente

lembre-se que fui parte do seu lindo passado!
Diogo Raphael Simione
Espero que todas as pessoas e famílias tenham nessa mensagem a paz que necessitam.

Perfil do Autor
Autor: Diogo Raphael Simione
Nascido na cidade de Pedreira interior de São Paulo, sempre gostou de. Aqui você tem a oportunidade de conhecer um pouco da vida e das obras de Diogo Raphael Simione, um jovem autor que se dispõe a compartilhar com todos suas obras. Conheça agora mesmo o trabalho deste jovem, você vai se surpriender!

http://www.artigonal.com/poesia-artigos/estarei-sempre-aqui-532363.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
;